quadro-de-ensaio-de-optometrista-para-teste-de-visao.jpg

Associados

INFORMATIVO ELEIÇÕES CROO-SC 2023/2027

A CrOO-SC, no exercício de suas atribuições, informa que as chapas candidatas às eleições admitidas ao pleito em atendimento aos requisitos estatutários, foram enumeradas por ordem de inscrição e protocolo registrado na sede CrOO-SC.

No que toca à votação virtual, a CrOO-SC, após solicitar três orçamentos de empresas idôneas e renomadas, tendo em vista a melhor proposta quanto à seguridade e lisura ao ato eleitoral, contratou os serviços da empresa Tafner Solutions Ltda1 para possibilitar o direito à voto de todos os filiados catarinenses na modalidade virtual.

A definição pela plataforma Tafner votação web deu-se considerando que todo o processo de votação é totalmente auditável e com validade jurídica com a inclusão do portal transparência assegurando a idoneidade institucional e a realização do pleito eleitoral com maior abrangência associativa.

Assim, somente terão direito a voto os filiados – optometrista, técnico em óptico e estudantes de óptica ou optometria - que estejam em dia com as suas obrigações estatutárias, especialmente, no que toca ao adimplemento da segunda parcela da anuidade CrOO-SC vencida em julho.

Para tanto, após a composição da comissão eleitoral constituída por integrantes das duas chapas para acompanhar todo o processo de instalação e gestão da plataforma de votação, a CrOO-SC fará divulgação de novas informações sobre as eleições designada para o dia 06/09/2023 além de todas as instruções para a realização do voto por cada filiado virtual ou na sede da CrOO-SC.

Por fim, a Câmara Regional Catarinense conta com a ampla participação de todos os associados para que torne o pleito eleitoral ainda mais democrático.

01 - OFÍCIO 0109.2023 - Ofício para associados - Divulgação das Chapas
Fazer download de PDF • 271KB