quadro-de-ensaio-de-optometrista-para-teste-de-visao.jpg

ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA EM 08/07/2023

Atualizado: 4 de out. de 2023

No último dia 08 (sábado) em Itajaí/SC, a Diretoria Executiva CrOO-SC, acompanhada da Assessoria Jurídica e os Associados Catarinenses reuniram-se para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, consoante edital de convocação.

No encontro, explanou-se sobre os últimos trabalhos desempenhados pela CrOO-SC na defesa dos interesses das categorias, além da realização da prestação de contas anual, bem como a votação do piso para a avaliação optométrica no Estado.

Na oportunidade, pela Diretoria atual realizou-se a convocação de todos filiados para as eleições CrOO-SC para o pleito 2023-2027 aos cargos de Presidente, Vice-Presidente e Secretário Executivo com data para inscrição das chapas até o dia 05 de agosto de 2023 e votação a ser realizada em 06 de setembro de 2023.

A CrOO-SC agradece imensamente a participação de cada associado se fez presente na solenidade com o intuito de congregar as profissões de óptica e optometria.

Edital de Convocação da Eleição - Pleito 2023 -2027
.pdf