quadro-de-ensaio-de-optometrista-para-teste-de-visao.jpg

Associados

1º ENCONTRO - AUXÍLIO TÉCNICO E JURÍDICO AO COLEGIADO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA AMAVI

Atualizado: 1 de ago. de 2023

Presidente da CrOO-SC e Assessoria Jurídica CrOO-SC participam do 1º Encontro – Auxílio Técnico e Jurídico realizado para o Colegiado de Vigilância Sanitária da AMAVI em Rio do Sul/SC.

O encontro teve como objetivo auxiliar e expor as questões técnicas acerca do exercício profissional da Óptica e da Optometria com o intuito de esclarecer e dirimir dúvidas havidas pelos agentes sanitários no tocante às atividades.

Na solenidade estiverem presentes fiscais sanitários de diversos municípios integrantes da Regional do Alto Vale do Itajaí (COVISA).

A CrOO-SC agradece o convite e a participação de todos!

Seguimos com muito mais trabalho e compromissos em prol da Óptica e Optometria catarinense!

0 visualização0 comentário