top of page
quadro-de-ensaio-de-optometrista-para-teste-de-visao.jpg

Associados

3º Encontro Estadual de Fiscais Sanitaristas, Agentes de Fiscalização e demais profissionais de Vigilância Sanitária de Santa Catarina.

artecroosc



Ontem (28), a CrOO-SC esteve presente em Florianópolis no 3º Encontro Estadual de Fiscais Sanitaristas, Agentes de Fiscalização e demais profissionais de Vigilância Sanitária de Santa Catarina.


Na oportunidade, a Diretoria da CrOO-SC, representada pelo Presidente Ed Carlos Pedroso e o Vice-Presidente Fabiano Maciel, além da Assessoria Jurídica composta pela Dra. Mábila Bretas e Dra. Marina Soro, abordou temas relevantes às profissões com o fim de trazer esclarecimentos aos agentes sanitaristas sobre os aspectos técnicos e jurídicos da Óptica e da Optometria em Santa Catarina.


O evento foi de relevante valia para que a Entidade Catarinense mais uma vez possa divulgar todo o trabalho desenvolvido a campo no intuito de organizar e valorizar as categorias profissionais.


A CrOO-SC agradece o convite aos idealizadores do evento.


Seguimos com muito mais trabalho e compromissos em prol da Óptica e Optometria catarinense!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

COMUNICADO!

Comments


Filie-se

Conheça os benefícios e vantagens de ser um associado ao CROO-SC.

CrOO-SC Câmara Regional de Óptica, Optometria e Contatologia do Estado de Santa Catarina.

Rua Senador Felipe Schmidt, 71, centro, sala 01

Centro Canoinhas-SC.


(47) 3622-7620 

(47) 99911-9495

secretaria@croosc.org.br

  • Facebook
  • Instagram

©2024 CROO-SC - Por Arte Vision Pro - Todos os direitos reservados

bottom of page